quarta-feira, 9 de maio de 2012

Maratona em maio


Este mês de maio é de loucos, uma autêntica maratona de dias e noites a estudar e fazer trabalhos... assim vai ser o meu mês de maio.
Ontem deitei-me às 4h da manhã e rendeu muito bem a noite a trabalhar, sempre ao som da RFM :)  Regra geral, as noites rendem sempre muito mais, a paz e a tranquilidade da noite fazem-me concentrar de uma maneira que não consigo em mais lado nenhum e em mais nenhuma hora do dia. Por isso, noites a estudar acabam por não ser muito cansativas, pois sentir o trabalho a correr bem não cansa tanto como olhar para o pc e pensar e pensar e nada sair, como acontece tantas vezes durante o dia.
Mas esta noite vou para a cama a horas decentes, mas só porque tenho estágio amanhã e não gosto, nem dá jeito, ir para lá a cair de sono.
Amanhã faço mais uma noitada e vai ser assim até terminar o mês de maio. Fins de semestres são sempre complicados, mas este é o último. O último! Ufa :)

2 comentários:

  1. Percebo porque já passei por isso.
    Minha amiga, vale a pena o investimento e o sacrifício pois no fim a recompensa é grande e saborosa.
    Força e determinação.
    Um beijo

    ResponderEliminar